top of page
Search
  • difeloknatal

Como baixar FIFA 21 apk - Saiba como baixar e instalar o FIFA 21 apk, um arquivo para jogar o FIFA 2



Como Baixar FIFA 21 APK para Dispositivos Android




Se você é um fã de jogos de futebol, já deve ter ouvido falar do FIFA 21, a última versão da popular série FIFA da EA Sports. FIFA 21 é um jogo de simulação de futebol que apresenta jogabilidade realista, gráficos impressionantes e uma variedade de modos de jogo. Você pode jogar com seus times favoritos e jogadores de todo o mundo, competir em partidas online, montar seu melhor time ou aproveitar o modo Volta estilo rua.




how to download fifa 21 apk



Embora o FIFA 21 esteja disponível para PlayStation, Xbox, PC e Nintendo Switch, você deve estar se perguntando se também pode jogá-lo em seu dispositivo Android. A resposta é sim, você pode baixar o APK de FIFA 21, que é uma versão modificada do jogo que permite que você curta em seu smartphone ou tablet. Neste artigo, mostraremos como baixar e instalar o APK do FIFA 21, além de dar algumas dicas e truques para jogá-lo. Também discutiremos os prós e contras do FIFA 21 APK, para que você decida se vale a pena tentar.


O que é FIFA 21 APK?




FIFA 21 APK é uma versão não oficial do FIFA 21 que foi modificado por desenvolvedores terceirizados para torná-lo compatível com dispositivos Android. Não é um lançamento oficial da EA Sports, portanto não está disponível na Google Play Store ou em qualquer outra loja de aplicativos oficial. Você deve baixá-lo de um site confiável que forneça os arquivos APK e OBB.


Características do FIFA 21 APK




FIFA 21 APK possui muitos recursos que o tornam um jogo emocionante e divertido para os fãs de futebol. Algumas dessas características são:



  • Jogabilidade realista que recompensa a criatividade e o controle



  • Sistemas de ataque dinâmicos que criam mais oportunidades de gol



  • Sistema de colisão natural que reduz faltas e lesões



  • Mecânica aprimorada de drible, passe, chute e defesa



  • Elencos, kits, estádios e classificações atualizados de times e jogadores



  • Uma variedade de modos de jogo, como Modo Carreira, Ultimate Team, Volta Football, Liga dos Campeões, Liga Europa, etc.



  • Modo multijogador online que permite jogar com ou contra outros jogadores de todo o mundo



  • Controles e configurações personalizáveis que atendem às suas preferências



Requisitos do FIFA 21 APK




Antes de baixar o APK do FIFA 21, você precisa se certificar de que seu dispositivo atende aos requisitos mínimos para executar o jogo sem problemas. Esses requisitos são:



  • Android versão 6.0 ou superior



  • Pelo menos 2 GB de RAM e 2 GB de ROM



  • Pelo menos 4 GB de espaço de armazenamento gratuito



  • Uma conexão de internet estável



  • Um aplicativo de descompactação e um emulador de PSP (iremos fornecer os links para download posteriormente)



Como Baixar e Instalar FIFA 21 APK




Agora que você já sabe o que é o APK de FIFA 21 e quais são os requisitos para jogá-lo, vamos ver como fazer o download e instalá-lo em seu dispositivo. Siga estas etapas cuidadosamente para evitar erros ou problemas.


Passo 1: Baixe os arquivos APK e OBB




O primeiro passo é baixar os arquivos APK e OBB do FIFA 21 de um site confiável. Você pode usar os links abaixo para obtê-los:









Certifique-se de ter espaço de armazenamento suficiente no seu dispositivo antes de baixar os arquivos. O arquivo APK tem cerca de 50 MB, enquanto o arquivo OBB tem cerca de 3,5 GB. Você pode usar um aplicativo gerenciador de download para acelerar o processo e retomá-lo se for interrompido.


Etapa 2: ativar fontes desconhecidas no seu dispositivo




O próximo passo é habilitar fontes desconhecidas em seu dispositivo, o que permitirá que você instale aplicativos de fontes diferentes da Google Play Store. Para fazer isso, vá para Configurações> Segurança> Fontes desconhecidas e ative-o. Você pode receber uma mensagem de aviso, mas não se preocupe, é seguro continuar.


Passo 3: Extraia o arquivo OBB e mova-o para a pasta Android/OBB




Depois de baixar os arquivos APK e OBB, você precisa extrair o arquivo OBB usando um aplicativo de descompactação, como ZArchiver ou RAR. Você pode baixar um desses aplicativos da Google Play Store se ainda não tiver um. Para extrair o arquivo OBB, siga estas etapas:



  • Abra o aplicativo de descompactação e localize o arquivo OBB que você baixou.



  • Toque no arquivo e selecione Extrair aqui ou Extrair para uma pasta específica.



  • Aguarde o processo de extração terminar. Você deve ver uma pasta chamada com.ea.gp.fifa21.



  • Recorte ou copie esta pasta e mova-a para a pasta Android/OBB no armazenamento interno do seu dispositivo. Se você não tiver uma pasta OBB, crie uma.



Etapa 4: instale o arquivo APK e inicie o jogo




O passo final é instalar o arquivo APK e iniciar o jogo. Para fazer isso, siga estas etapas:



  • Localize o arquivo APK que você baixou e toque nele.



  • Siga as instruções de instalação na tela e aguarde a conclusão do processo de instalação.



  • Após a instalação, abra a gaveta do aplicativo e procure o ícone do FIFA 21.



  • Toque nele e inicie o jogo. Pode ser necessário conceder algumas permissões e aceitar alguns termos e condições.



  • Divirta-se jogando FIFA 21 no seu dispositivo Android!



Dicas e truques para jogar FIFA 21 APK




Agora que você baixou e instalou o APK do FIFA 21 com sucesso, talvez queira saber algumas dicas e truques para jogá-lo melhor. Aqui estão alguns deles:


Use dribles ágeis e corridas criativas




O FIFA 21 apresenta dois novos recursos que podem ajudar você a criar mais chances e marcar mais gols: dribles ágeis e corridas criativas. O drible ágil permite que você execute movimentos rápidos e precisos com a bola, enquanto as corridas criativas permitem que você controle o movimento de seus companheiros de equipe fora da bola. Para usar o drible ágil, segure R1/RB enquanto move o manípulo esquerdo. Para usar corridas criativas, mova o controle direito em qualquer direção depois de passar a bola.


Não corra o tempo todo




Um erro comum que muitos jogadores cometem é correr o tempo todo, o que pode fazer com que percam o controle da bola e cansem seus jogadores mais rapidamente. A corrida deve ser usada com moderação, apenas quando você tiver espaço suficiente ou quando precisar alcançar um oponente. Para correr, segure R2/RT enquanto move o manípulo esquerdo.


Use o radar e o minimapa




FIFA 21 possui um radar na parte inferior da tela e um minimapa no canto superior direito que pode te ajudar a ver a posição de seus jogadores e adversários em campo. Você pode usá-los para planejar seus ataques, encontrar brechas na defesa ou identificar possíveis ameaças. Você também pode alterar o tamanho e o nível de zoom do radar e do minimapa no menu de configurações.


Personalize seus controles e configurações




O FIFA 21 permite que você personalize seus controles e configurações de acordo com suas preferências. Você pode alterar coisas como o layout dos botões, o ângulo da câmera, o nível de dificuldade, a velocidade do jogo, etc. em [user the settings menu. Você também pode salvar suas configurações personalizadas como um perfil e carregá-lo quando quiser. Para acessar o menu de configurações, pressione o botão Opções/Menu no seu controlador.


Prós e Contras do FIFA 21 APK




FIFA 21 APK tem muitas vantagens e desvantagens que você deve conhecer antes de jogá-lo. Aqui estão alguns deles:


Prós





Muitos modos de jogo e conteúdo




  • FIFA 21 APK oferece muitos modos de jogo e conteúdo que podem mantê-lo entretido por horas. Você pode jogar o Modo Carreira, Ultimate Team, Volta Football, Liga dos Campeões, Liga Europa e muito mais. Você também pode desbloquear novos jogadores, kits, estádios e recompensas à medida que avança.



Jogabilidade e gráficos melhorados




  • FIFA 21 APK melhorou a jogabilidade e os gráficos que o tornam mais realista e imersivo. O jogo apresenta sistemas dinâmicos de ataque, sistema de colisão natural, drible aprimorado, passes, arremessos e mecânica de defesa, além de escalações, kits, estádios e classificações de times e jogadores atualizados. O jogo também possui gráficos impressionantes que mostram os detalhes e as animações dos jogadores, do campo e da torcida.



Gratuito para baixar e jogar




  • FIFA 21 APK é gratuito para baixar e jogar, o que significa que você não precisa pagar nada para se divertir. Você pode baixá-lo de um site confiável que forneça os arquivos APK e OBB, instalá-lo em seu dispositivo e começar a jogar imediatamente.Você também pode jogar no modo multijogador online sem nenhuma assinatura ou taxa.



Contras





Requer muito espaço de armazenamento e conexão com a Internet




  • O APK do FIFA 21 requer muito espaço de armazenamento e conexão com a Internet para funcionar sem problemas. O arquivo APK tem cerca de 50 MB, enquanto o arquivo OBB tem cerca de 3,5 GB. Você precisa ter pelo menos 4 GB de espaço de armazenamento gratuito no seu dispositivo para baixar e instalar o jogo. Você também precisa ter uma conexão de internet estável para jogar no modo multijogador online ou atualizar o jogo.



Pode ter alguns bugs e glitches




  • FIFA 21 APK pode ter alguns bugs e falhas que podem afetar sua experiência de jogo. Como não é um lançamento oficial da EA Sports, pode não ser totalmente otimizado ou compatível com todos os dispositivos. Você pode encontrar alguns erros, falhas, congelamentos ou problemas de atraso durante o jogo. Você também pode enfrentar alguns problemas com o som, gráficos ou controles do jogo.



Não é compatível com todos os dispositivos




  • O APK do FIFA 21 não é compatível com todos os dispositivos, o que significa que você pode não conseguir reproduzi-lo no seu dispositivo se ele não atender aos requisitos mínimos. O jogo requer Android versão 6.0 ou superior, pelo menos 2 GB de RAM e 2 GB de ROM e um emulador de PSP para funcionar corretamente. Se o seu dispositivo não tiver essas especificações, talvez você não consiga baixar, instalar ou iniciar o jogo.



Conclusão




FIFA 21 APK é uma ótima opção para fãs de futebol que querem jogar FIFA 21 em seus dispositivos Android. É uma versão modificada do FIFA 21 que permite que você desfrute de jogabilidade realista, gráficos impressionantes e uma variedade de modos de jogo em seu smartphone ou tablet. No entanto, também possui algumas desvantagens que você deve considerar antes de baixá-lo. Requer muito espaço de armazenamento e conexão com a internet, pode ter alguns bugs e falhas e não é compatível com todos os dispositivos.


Se você estiver interessado em experimentar o APK do FIFA 21, siga as etapas fornecidas neste artigo para fazer o download e instalá-lo em seu dispositivo.Você também pode usar as dicas e truques que compartilhamos para melhorar suas habilidades e desempenho no jogo. Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo. Divirta-se jogando FIFA 21 APK!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o APK do FIFA 21:



O APK do FIFA 21 é seguro para baixar?


  • O download do APK do FIFA 21 é seguro se você o obtiver de um site confiável que forneça o APK original e os arquivos OBB. No entanto, você deve sempre ter cuidado ao baixar aplicativos de fontes desconhecidas, pois eles podem conter vírus ou malware que podem danificar seu dispositivo ou roubar seus dados. Você também deve verificar os arquivos com um aplicativo antivírus antes de instalá-los.



O APK do FIFA 21 é legal de usar?


  • O APK do FIFA 21 não é legal de usar, pois é uma versão não oficial do FIFA 21 que viola os direitos de propriedade intelectual da EA Sports. Você pode enfrentar consequências legais se usá-lo sem a permissão dos desenvolvedores originais. Você deve sempre respeitar os direitos dos criadores e apoiá-los comprando a versão oficial do jogo.



Posso jogar FIFA 21 APK offline?


  • O APK do FIFA 21 pode ser jogado offline, mas apenas em alguns modos de jogo, como Modo Carreira, Volta Futebol e Kick Off. Você precisa ter uma conexão com a Internet para jogar no modo multijogador online, Ultimate Team, Liga dos Campeões, Liga Europa e outros modos de jogo que requerem servidores online. Você também precisa ter uma conexão com a Internet para atualizar o jogo ou baixar conteúdo adicional.



Posso transferir meu progresso do FIFA 21 APK para o FIFA 21?


  • Não, você não pode transferir seu progresso do FIFA 21 APK para o FIFA 21, pois são versões diferentes do jogo que possuem dados e arquivos diferentes. Você terá que começar do zero se mudar do APK do FIFA 21 para o FIFA 21. Você também perderá seu progresso se desinstalar ou atualizar o APK do FIFA 21.



Posso jogar o APK do FIFA 21 com um controle?


  • Sim, você pode jogar FIFA 21 APK com um controle, desde que seja compatível com seu dispositivo e tenha conectividade Bluetooth.Você pode conectar seu controle ao seu dispositivo via Bluetooth e configurar os botões e configurações do jogo. Você também pode usar um cabo USB ou um adaptador OTG para conectar seu controlador ao seu dispositivo.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page